Header Ads

test

Santo André atropela Palmeiras em pleno Palestra, com direito a gol de letra

Branquinho com a bola

Ramalhão não dá chances para o Palmeiras vence por 3 a 1 e continua na vice-liderança do Paulistão

   Um jogo chave para as duas equipes, principalmente para o Palmeiras que jogava em casa e precisava demais do resultado para alavancar na tabela, pela frente um algoz que complicou sua vida no ano passado pelo brasileiro. Vingança?, que nada, o filme se repetiu e quem fez a festa no Palestra foi o Santo André, o Ramalhão demostrou o bom futebol que vem surpreendendo a todos, digno de vice liderança do campeonato. Com um bela apresentação conjunta e do artilheiro Rodriguinho o Santo André não tomou conhecimento do Palmeiras e, em pleno Palestra desbancou o Verdão por 3 a 1, chegando a 27 pontos, já o Palmeiras amarga a segunda derrota seguida e cai para a 10ª colocação com 16 pontos, dificultando assim sua classificação para as semifinais.

  O momento ruim foi comprovado com uma entrevista de Marcos no intervalo, após ser criticado pela torcida, por conta de uma falha no segundo do Ramalhão, Marcos disparou: “ A torcida palmeirense pode ficar tranquila por que o sofrimento comigo em campo só vai durar até o fim do ano”.- desabafo em tom de despedida.

   Na primeira etapa o Ramalhão criou boas chances e conseguiu uma bela vantagem, Nunes carrasco do Palmeiras no ano passado, por ter feito dois gols que complicou a vida do Verdão ainda mais naquela fim melancólico do time alviverde no brasileirão, aprontou novamente, numa bola cruzada da esquerda de Bruno César, Nunes se jogou para abrir o marcador no Palestra, que por sinal não recebeu um bom público.

   Fulminante e fatal o Santo André aproveitava os espaços pelas laterais e jogava como grande. Aos 30 minutos a vantagem foi ampliada, Carlinhos chutou cruzado de fora da área, Marcos não segurou e soltou no pé de Rodriguinho que, só teve o trabalho para ampliar. O Palmeiras ainda chegou a descontar no fim do primeiro tempo, Eduardo alçou bola da direita, Rômulo deu bobeira e, Robert dominou e bateu para descontar no Palestra Itália.

    O papo no intervalo e um pouco antes do jogo recomeçar não surtiu efeito ao Palmeiras, na volta o Santo André seguiu melhor e envolvia o alviverde, o Palmeiras tentou se lançar ao ataque e, quando isso ocorreu foi fatal, num contra golpe rápido Gil e Branquinho tabelaram, e a bola foi cruzada rasteira na área e, Rodriguinho, de letra, marcou um golaço sem chances para Marcos, vexame no Palestra. Décimo gol do artilheiro do Paulistão.

Agência/Estado

  O contexto da partida seguiu com um Palmeiras se lançando ao máximo ao ataque, e um Santo André mais perigoso nas investidas de contra golpes. Mas nada efetivo para nenhum dos lados, melhor para o Ramalhão que se torna um dos fortes candidatos à semifinal do torneio, e soma seis vitória seguidas.

No fim da partida, os poucos torcedores que ainda não tinham deixado as dependências aproveitavam para protestar, sobrou até para Diego Souza, que foi expulso e xingado de burro pelos torcedor, as reclamações sobraram para o vice e o presidente, Cipullo e Belluzzo.

Na próxima rodada, no mesmo Palestra no sábado, o Palmeiras encara o Sertãozinho. Já o Santo André, um dia depois, recebe o Botafogo no Bruno José Daniel.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário