Uma boa impressão
Seleção brasileira joga bem derrota Irlanda em Londres em amistoso e, agora é só na Copa
Veja os gols:
O destaque foi Robinho, o jogador do Santos teve uma boa apresentação e participou dos dois gols do triunfo contra os irlandeses, que por um erro grotesco de arbitragem não vai à Copa, vale lembrar que nas eliminatórias, Henry deu uma “ajeitada” com a mão e passou para Gallas fazer o gol da classificação francesa.
Em campo Dunga aproveitou para fazer experiências, na segunda etapa, o comandante lançou a campo a dupla recém-convocada, Grafite e Carlos Eduardo entraram bem, e o atacante do Wolfsburg participou do segundo gol, por sinal um belo gol, resultado de uma jogada bem tramada.
Na primeira etapa, a seleção brasileira estava num ritmo um pouco mais lento, com isso a Irlanda marcou bem e anulou as investidas brasileira, Júlio Cesár teve que trabalhar bastante, para comprovar que é fulminante nos contra golpes a seleção num dos raros lances de velocidade chegou ao seu gol. Robinho foi lançado pela direita em condição irregular de 59 cm, avançou a linha de fundo e bateu cruzado, Andrews tentou cortar e mandou contra o gol de Given.
O Brasil seguiu melhor na partida, mas seguiu com um volume de jogo abaixo da média, Kaká bem marcado pouco aparecia, Adriano também não foi muito acionado.
Mas no segundo tempo, a seleção voltou com a “cara” de seleção pentacampeão do mundo, com mais disposição a amarelinha criava mais chances e começava a marcar na área do adversário. Com as mudanças feitas, a entrada de Daniel Alves e de Grafite o fluxo de jogo aumentou ainda mais, Kaká conseguiu se livrar mais da marcação e, boas chances foram criadas, Daniel em seu primeiro lance quase faz, ele antecipou a marcação roubou a bola, driblou o goleiro, mas desequilibrado acabou jogando para fora, aos 21 foi a vez de Robinho, jogador mais lúcido em campo aparecer, num chute de fora da área, o atacante assustou seu ex-companheiro de City, o goleiro Given.
Não demorou muito e a seleção brasileira fez o segundo e liquidou a fatura, numa linda tabela entre Kaká, Grafite e Robinho, passe de letra e Robinho mandou no canto 2 a 0 Brasil.
Com a vitória estruturada e com a ineficiência da Irlanda que raramente ameaçou no segundo tempo, a seleção de Dunga só administrou o marcador e, cada um aproveitou a sua oportunidade. Agora só na Copa, a estreia será contra a Coreia do Norte no dia 15 de Julho.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment