Header Ads

test

Além de São Paulo, Goiás coloca Flu e Verdão na briga por Fernandão

Seta Goiás já revela interesse de Fluminense e Palmeiras, por Fernandão, caso não aconteça um acordo com o São Paulo

    O Goiás espera por uma ligação do diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, para definir o futuro do atacante Fernandão. A preferência nas negociações ainda é dos são-paulinos, mas Palmeiras e Fluminense também enviaram propostas para contar com o jogador, de acordo com Edmo Pinheiro, conselheiro do Goiás designado para conduzir a negociação.

  Os clubes conversam desde a última sexta-feira. Na época, nenhuma das partes quis dizer quais foram as condições pedidas para que o time do Morumbi fiquem com Fernandão. Nesta segunda-feira, entretanto, o conselheiro revelou qual foi a solicitação.

“Fizemos duas propostas. O Carlinhos e o Marcelinho Paraíba com salários pagos pelo São Paulo ou o Léo Lima e o Carlinhos Paraíba mais 600 mil reais, também com os salários pagos até o fim do ano”, declarou.

  Edmo Pinheiro ratificou que tem um bom relacionamento com os são-paulinos e que aguarda uma definição rápida do caso. Contudo, já se mostra um pouco impaciente com a situação e alerta que não dará muito tempo ao time tricolor.

   Caso a resposta não venha logo, o Goiás abrirá as portas para os outros interessados. Além de Palmeiras e Fluminense, que já teriam até enviados as propostas, um terceiro time brasileiro, cujo nome e localização não foram revelados, e uma equipe norte-americana estão na fila para contar com Fernandão.

“Nossa prioridade é do São Paulo dentro das propostas que temos, pois o Goiás e o Fernandão a princípio têm a preferência pelo clube. Mas caso não dê certo vamos abrir para os outros clubes”, afirmou, deixando claro que não aceitará contrapropostas.

   “Não aceito. Já coloquei isso para o São Paulo. Fizemos um pedido que viabilize essa transferência, e vou ficar esperando pelo telefonema do João Paulo”, finalizou.

Enquanto não se define sobre o caso Fernandão, o Esmeraldino volta-se agora para o Campeonato Brasileiro que, já começa nesse fim de semana, a estreia da equipe goiana será contra o Guarani, no Brinco de Ouro.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário