Vergonha no Campeonato Sul Matogrossense
Momentos de tensão foram vividos no Estádio Cesário de Freitas no final da partida realizada na tarde deste domingo (2).
Rio Verde e Naviraiense entraram em campo nessa tarde de domingo no primeiro duelo valendo vaga nas semifinais do Estadual e, a partida que parecia ser tranquila ganhou clima de tensão e atitudes lastimáveis. Em campo, melhor quando o futebol de fato foi jogado, a vantagem foi do Rio Verde que acabou vencendo por 2 a 1.
Vergonha
Ferimentos graves, tentativa de fuga e delegacia marcaram o final da partida.
Não contente com a derrota o atleta do Naviraiense, Moreira, (zagueiro) agrediu o jogador Saimon, do Rio Verde, que precisou ser conduzido ao hospital em estado grave com um corte profundo na cabeça.
Depois da agressão Moreira acusado da agressão, tentou fugir do estádio com o ônibus do Naviraiense, mas foi interceptado pela Polícia Militar e, foi encaminhado para a delegacia de polícia para prestar depoimento.
O clima esquentou de verdade foi no momento em que o árbitro Marcos Mateus Pereira expulsou o zagueiro Jaime do Naviraiense e o atacante Todinho (autor do gol) pois os mesmos se agrediram dentro de campo.
O Capitão Natanael, comandante da Polícia Militar de rio Verde acompanhou a saída do atleta mas Todinho tentou agredir um dos jogadores do Naviraiense com um tapa, momento em que torcedores invadiram o estádio e agrediram o Zagueiro jaime do Naviraiense durante um tumulto generalizado.
A situação do Clube de Naviraí vai ficando cada vez mais complicada na competição, recentemente foram penalizados pela presidência da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul o técnico Paulinho Rezende e o atleta Camaçari que causaram tumulto durante a entrega de premiação na disputa pela vaga na série D do Campeonato Brasileiro onde perdeu para o CENE no regulamentar e nas cobranças de pênaltis.
Agora o Rio Verde está em vantagem para disputar o jogo de volta que acontece no próximo dia domingo (9) no Estádio Virotão em Naviraí.
O Naviraiense vinha fazendo uma boa campanha no Campeonato Gazin Sul-Matogrossense e estava invicta nos 16 jogos deste ano e 15 no ano passado (somando 31 jogos sem derrotas).
Observando que a partida em que perdeu para o CENE não foi pela competição estadual.
O árbitro do jogo foi Marcos Mateus Pereira auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo, Carolina Alves dos Santos e 4º árbitro Cleber Aparecido Venzi. O delegado foi Antônio Flávio Alves.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment