Header Ads

test

Barrado por Dunga, Victor pensa na sua Copa… a do Brasil

image

Goleiro não esconde a insatisfação de ficar de fora da Copa do Mundo e, afirma: ‘Minha Copa agora é a Copa do Brasil’

  Bola pra frente, esta é uma expressão usada por Victor, barrado por Dunga, na convocação para a Copa do Mundo que saiu nessa terça-feira, o goleiro gremista não escondeu a frustração  de ficar de fora do grupo. Mas, reiterou e afirmou estar concentrado e confiante para o duelo contra o Santos, válido pelas semifinais da Copa do Brasil.

- Fiquei chateado, desapontado. Claro que criei uma expectativa pelo que vinha sendo falado. Estava confiante na convocação, mas futebol tem muito disso – disse.

  Essa será a primeira vez que nossa seleção não terá um goleiro na Copa do Mundo que não atue no Brasil, o fato que é muito contestado, é que Doni reserva da Roma, foi convocado e não passa por uma boa fase, enquanto Victor, em grande fase há muito tempo não foi chamado.

  Segundo Victor, Dunga tem os motivos pelos quais o deixou fora da lista, mas para ele o seu momento no Grêmio não é inferior ao demais convocados.

  - O que me levou para a seleção foi o Grêmio. O Dunga tem os critérios dele, paciência. É o responsável pelas escolhas dele. Não joguei pela seleção, mas em dois anos e meio no Grêmio fiz quase 140 jogos. Isso é muita coisa. Não acho que foram questões técnicas. Me vejo em condições iguais aos que foram. Foram questões pessoais e da preferência do treinador. Não tenho nenhum problema com ele, não é questão de gostar. É preferência. Não me vejo em condição inferior. O que poderia ter feito, eu fiz. Tecnicamente não me vejo abaixo – analisou.

  Passado a decepção, o goleiro tenta se reanimar de todas as maneiras possíveis e focar de vez no Grêmio, Victor afirmou que a Copa dele agora é a do Brasil, e que buscará o título com unhas e dentes.

  Nessa quarta, Victor já tem parada dura pela frente: Parar a meninada do Santos, adversário nas semifinais da Copa do Brasil, que vem encantando com o futebol alegre e com números, já são mais de 100 gols nesse início de temporada. E como uma maneira de provar sua capacidade para Dunga, e reforçar a opinião dos críticos, que defendiam sua presença na seleção, Victor fará de tudo para “barrar” os meninos da Vila e fazer com que o Grêmio largue na frente na luta por uma vaga na grande final.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário