Header Ads

test

Chivas faz três no Libertad e fica próximo das semis na Libertadores

image

Com dois de Bravo e um de Vasquez, time mexicano abre boa frente sobre o Libertad e fica próximo das semifinais

Seta   O Chivas Guadalajara está com um pé nas semifinais da Copa Libertadores, jogando em casa no primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, os mexicanos receberam o Libertad, do Paraguai e, não tomaram conhecimentos do adversário. Com dois gols de Bravo, um de Vasques, e um pênalti defendido por Sanchez, o Chivas que ingressou no torneio na fase anterior, deu um grande passe para a sua classificação.

  O confronto de volta está marcado para a próxima terça-feira, dias 18, em Assunção. Pelo fato de não ter levado nenhum gol em casa, os mexicanos podem até perder por três gols de diferença, desde que não percam por 3 a 0 – pois assim a decisão irá para as penalidades. O vencedor deste duelo, encara Flamengo ou Universidad do Chile, que duelo no primeiro jogo das quartas, logo mais, no Maracanã.

Veja os gols:

  Fazendo jus o mando de campo, o Chivas abriu o placar logo com oito minutos de jogo, após bola alçada da esquerda, Omar Bravo, subiu entre os zagueiros e testou para inaugurar o marcador no estádio Jalisco.

   Aos 29, Bravo apareceu novamente, dessa vez sua jogada de tentar dar um lençol no adversário não deu certo, mas por sorte do Chivas, Vasquez estava lá e com uma bomba o placar estava ampliado para os mexicanos.

  O time da casa voltou para o segundo tempo a todo vapor, com 15 segundos de jogo, Bravo teve a chance de liquidar a fatura, mas acabou chutando sem direção.

Três minutos depois as coisas pareciam se complicar para o Chivas, em bola disputada na área, o pênalti pró- Libertad foi marcado, mas ficou somente no “pareciam”. Gamarra foi para a cobrança, Sanchez adivinhou o canto e defendeu a penalidade.

  Defesa esta que motivou o Chivas, e o atacante Bravo ainda mais, inspirado ele fez mais um gol e praticamente selou a classificação mexicana. Aos 35 minutos, a defesa do Libertad bateu cabeça, sem titubear lá estava Bravo para anotar o terceiro.

  Nos minutos finais, o Chivas só administrou a vantagem, o Libertad ainda chegou a acertar uma bola na trave, mas definitivamente o dia não era dos paraguaios, que agora terão de reverter um resultado bastante complicado em casa.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário