No Palestra, Santo André vacila e cede empate no fim
Ramalhão abre o marcador aos 30 da etapa final, mas permite o empate do Brasiliense no fim mesmo com dois homens a mais
O Santo André tinha tudo para dormir como líder da segundona, no Palestra Itália o Ramalhão recebeu o Brasiliense no confronto dos vice estaduais, o jogo tecnicamente foi fraco e de poucas emoções. O Santo André vencia com um gol de Cicinho marcado aos 30 minutos da etapa final, no entanto o time do ABC acabou cedendo o empate minutos para o Jacaré e partida ficou no empate. No outro jogo da rodada, outro empate, o Sport com um gol milagroso aos 44 empatou com o Guará, líder momentâneo.
Com mais um ponto somado, ambas as equipes chegam a 4 pontos somados em duas rodadas, na próxima terça o Ramalhão visita o Paraná, no Durival de Brito, já o Brasiliense recebe o Duque de Caxias, no sábado (22).
Confira a classificação completa da série B
Jogando longe de seu estádio Bruno José Daniel, que não pode receber jogos, por estar vetado devido a falta de laudos, o Santo André recebeu o Brasiliense no Palestra Itália, e o time de Sérgio Soares começou com uma postura mais ofensiva, arriscando tiros de longa distância, com isso o goleiro Guto, do Brasiliense teve que trabalhar e salvou o Jacaré que, errava demasiadamente nos passes. Para completar, o lateral William, foi expulso e deixou os visitantes com 10 homens.
Para reforçar seu time, o técnico Roberto Fernandes, sacou o experiente Iranildo e pôs Cicinho, já Sérgio preferiu não modificar seu sistema. Com 7 minutos, o Jacaré teve um boa chance de abrir o marcador no Palestra, após cobrança de falta, Júlio César bateu roupa e, no rebote Aloísio, aquele de São Paulo e Vasco, quase marca.
Insatisfeito com seu time, que tinha um a mais, no entanto não aproveitava a vantagem, Sérgio sacou Rodrigão, e pôs Richely.
Depois de 30 minutos de jogo, o Ramalhão conseguiu traduzir sua vantagem em gol, Cicinho, do Santo André, inaugurou o marcador do Palestra. Após receber passe de Andrezinho, o lateral arrematou cruzado e a bola foi parar no fundo das redes.
Minutos depois, Alisson perdeu a cabeça, deu entrada desnecessária em Gil e, deixou o Jacaré com 9.
Mas quando a vitória do Ramalhão parecia sacramentada, afinal 1 a 0 no marcador e, dois homens a mais em campo, veio a vingança, aos 39 minutos Bebeto bateu escanteio e, de cabeça, Dezinho deixou tudo igual, castigando o Ramalhão. Fim de jogo: 1 a 1.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment