Header Ads

test

Que venha o campeão

image

Inter vence Banfield por 2 a 0 se classifica, e pega o Estudiantes nas quarta de final da Libertadores

  Na base da raça, persistência o Inter está nas quartas de final da Libertadores. Hoje no Beira-Rio, o Colorado fez o que precisava, bateu o Banfield por 2 a 0, gols de Alecsandro e Walter e se garantiu na próxima fase da Libertadores, recuperando-se assim do própria derrota contra o mesmo Banfield, na Argentina e, da perda do estadual para o arquirrival.

  Na próxima fase do torneio, o Colorado encara o Estudiantes, atual campeão da Libertadores, como fez melhor campanha que o Colorado, os argentinos jogam a segunda partida na Argentina, o primeiro jogo já será na próxima semana, no Beira-Rio.

Com a bela vitória e a classificação garantida, Jorge Fossati continua no comando do Colorado e, aos poucos vai ganhando a confiança da torcida. Antes do compromisso contra os argentinos, o Inter tem sua estreia nesse fim de semana pelo Brasileiro, no mesmo Beira-Rio encara o Cruzeiro.

    Com a missão árdua de reverter a vantagem, o Inter começou o jogo a todo vapor, Fabiano Eller, substituiu Kléber suspenso, em campo o Colorado pressionava e martelava em busca do primeiro gol, aos 12 minutos o chute de D’Alessandro explodiu a trave e deixou a torcida angustiada no Gigante da Beira-Rio, os gaúchos seguiram tentando, as finalizações saiam erradas, mas pelo fato de tanto tentar o Colorado foi recompensado.

Se um gol tem hora pra sair, o gol de Alecsandro foi num momento perfeito, a jogada começou com D’Alessandro, ele viu Andrezinho e deu um excelente passe, este cruzou para Alecsandro que não titubeou. Estava aberto o placar no Beira-Rio. Delírio total da massa Colorada. E a esperança estava no ar.

Já o Banfield, estava acuado em campo e, pouco saia para atacar, o futebol do Inter não era dos brilhantes, mas era convincente por toda a insistência.

   Quarenta e cinco minutos e uma missão: marca mais um gol para garantir a classificação. E o Colorado não precisou de muito tempo para cumprir à risca sua sina.

Aos 12 minutos, em outra boa jogada, D’Alessandro aprontou pra cima de seus “hermanos”, deu belo passe para Fabiano Eller, o zagueiro improvisado na esquerda cruzou, lá estava Walter que numa cabeçada certeira, carimbou o passaporte gaúcho para as quartas de final.

  Nesse instante o Beira-Rio era só festa, aos argentinos cabiam marcar um único gol, mas a torcida que vaiava, e o Inter não deixava, mesmo com um expulso, os argentinos não deixaram de assustar, mas nada que o exército vermelho pudesse suportar.

A vaga estava garantida, e que venha o Estudiantes!

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário