Header Ads

test

Só a vitória interessa

São Paulo recebe o Universitário no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores e só a vitória interessa para chegar à próxima fase

   São Paulo e Universitario tem a melhor defesa da Libertadores 2010, no primeiro duelo no Peru, esse aspecto realmente foi comprovado e o jogo acabou ficando no 0 a 0, hoje logo mais no Morumbi só a vitória para o São Paulo, e o Tricolor paulista conta com a ajuda de seu torcedor para ir mais longe ainda no torneio continental, caso haja empate com gols a classificação será do Universitário. Um novo 0 a 0 leva a disputa para as penalidades.

  Embora respeite o adversário, que tem história dentro da Libertadores, o São Paulo reconhece seu favoritismo no confronto.

- O São Paulo é favorito sim e temos que fazer por onde merecer a vitória. Na Libertadores cada jogo tem seu grau de dificuldade. Muitos questionam nosso adversário, mas é o time que menos tomou gols na competição, assim como nós. Tem suas qualidades. Vai ser um jogo truncado, pois o oponente defende bem, então acho que vão nos esperar nos contra-ataques - analisou Miranda.

   Para Ricardo Gomes, o Universitario é um time forte na defesa, mas que não joga somente atrás, além disso o treinador tricolor exemplificou com a boa marcação feita por parte dos atacantes no time peruano.

   Para o jogo Ricardo deve não ter problemas para escalar sua equipe, ao contrário, os “problemas são bons”, o lateral Cicinho que sofreu uma leve luxação no ombro, já se recuperou e fará exames médicos antes do jogo para saber se joga, mas sua presença é quase certa, outra novidade é Junior César, o lateral ganha a vaga de Richarlysson, expulso no primeiro jogo, no Peru.

   Já o técnico Juan Reynoso, do Universitario, está confiante e, não fará mudanças em relação ao time que enfrentou o São Paulo na semana passada. Além disso sua equipe ainda está invicta na Libertadores e, promete vender caro um resultado pró São Paulo.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário