Carpegiani descarta saída de Dagoberto para o Internacional
Treinador ressaltou a importância do atacante para o time e disse que não acredita em negócio com o clube gaúcho
Carpegiani, durante coletiva do São Paulo
Se for pela vontade do técnico Paulo César Carpegiani, não vai sair negócio entre São Paulo e Internacional envolvendo Dagoberto. O treinador fez questão de ressaltar a importância do camisa 25 e preferiu não revelar se algum jogador do clube gaúcho lhe agrada para trazer para o Tricolor.
Carpa ainda revelou que esteve presente na reunião da direção são-paulina com Newton Drummond, diretor executivo de futebol do Colorado.
- Dagoberto é um jogador importante para o São Paulo e a direção está consciente disso. Estive aqui (CTda Barra Funda) quando o dirigente do Inter veio. Cabe a direção resolver isso. Não tenho o que expressar qual jogador do Inter me interessa. Tem que ir na direção - afirmou.
Carpegiani não acredita em troca de Dagoberto com Inter
Questionado se o volante Guiñazu seria um dos jogadores que poderiam entrar em uma possível troca entre os clubes, o comandante são-paulino desconversou.
- Não gostaria de frizar sobre um jogador, respeito todo profissional. É complicado dizer isso ou aquilo. Hoje não existe essa possibilidade porque a decisão é a permanência do Dagoberto. Jogador do Inter não procede, não respondo porque no momento, parece que não vai ter nenhuma negociação - concluiu.
O atacante tem presença garantida para o duelo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Sete Lagoas. Dagoberto é o artilheiro da equipe nesta temporada com 14 gols.
Lancepress
Post a Comment