Martinuccio prefere não falar sobre o Palmeiras, e foca final da Liberta contra o Santos
O meia-atacante Alejandro Martinuccio promete ficar de boca fechada ao ser questionado sobre o futuro profissional. Assediado pelo Palmeiras, o atleta prioriza pensar em outra agremiação brasileira, o Santos, adversário na decisão da edição 2011 da Copa Libertadores da América.
‘Não penso em nada mais além da decisão. Tenho contrato até agosto (com o Peñarol) e uma final da Copa Libertadores pela frente’, resumiu o argentino.
Martinuccio já foi colocado como reforço garantido ao Palmeiras para o segundo semestre. Porém, a negociação regrediu após o vazamento das conversas nos meios de comunicação. Agora, há concorrência vinda da Europa pelo futebol do jogador, que evita dar qualquer dica.
‘Até que termine a segunda partida da final (dia 22 de junho), em São Paulo, não quero falar de outra coisa que não seja a Libertadores. A melhor coisa que pode acontecer no meu futuro é ganhar esse título da Libertadores’, afirmou.
Além do Palmeiras, Catania e Roma, ambos da Itália, e Monaco, da França, aparecem como interessados em Martinuccio. No entanto, o Peñarol tem a prioridade na aquisição em definitivo do jogador
Gazeta Press
Post a Comment