Header Ads

test

Notícia boa: Ganso volta a treinar e pode reforçar Peixe na final da Libertadores

Ganso corre no campo e espera poder voltar para jogar a decisão

Ganso corre no campo e espera poder voltar para jogar a decisão
Crédito da imagem: Divulgação

    O craque santista Paulo Henrique Ganso voltou a correr no campo no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira. Animado com a possibilidade de voltar a tempo de jogar a decisão da Libertadores, o meia trabalha forte na sua recuperação para poder ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho no jogo que valerá o tricampeonato do Santos na competição.


  Ganso sofreu uma lesão no músculo da coxa direita na primeira partida das finais do Campeonato Paulista, no início de maio e, desde então, não atuou mais pelo Santos. O meia ainda não participou dos treinos com bola junto com seus companheiros de equipe, mas já está na fase final de recuperação da lesão e chegou a correr nos gramados nesta sexta.

  A  evolução do tratamento da lesão de Ganso deixou os médicos do Santos otimistas quanto à possibilidade de o meia voltar a atuar já nas próximas semanas, quando o Peixe disputa a decisão da Libertadores diante do Peñarol. A expectativa na Vila Belmiro é grande, mas o departamento médico  prefere ter cautela antes de liberar o meia para o jogo.

  O prazo dado pelos especialistas quando confirmaram a lesão de Ganso foi de seis semanas e acaba entre as partidas decisivas da Copa das Américas. 

ESPN

Nenhum comentário