Header Ads

test

Palmeiras não chega a um acordo com o Vasco e Carlos Alberto está fora dos planos

Segundo Roberto Frizzo, falta de acerto de valores com o Vasco da Gama inviabilizou a negociação

Carlos Alberto (Foto: Romildo de Jesus)

Melou! Carlos Alberto não vai mais reforçar o Palmeiras nesta temporada (Foto: Romildo de Jesus)

    O meia Carlos Alberto não vestirá mais a camisa do Palmeiras. Nesta terça-feira, Roberto Frizzo, vice de futebol do Verdão, descartou a contratação do jogador.
  Segundo ele, o principal problema não foi a pubalgia que o meia tem e, sim, um desencontro de valores com o Vasco da Gama, que tem os direitos do jogador.

  - Ele manifestou o desejo de jogar aqui, o Felipão aceitou. Fomos falar com o Vasco, que passou os valores e negociamos. Mas depois os valores começaram a mudar, houve esse desencontro que inviablizou a negociação. Começou de um jeito e foi mudando para números que se tornariam muito caros. Está praticamente descartado - disse ele.
Palmeiras e Vasco negociavam o empréstimo do jogador por um ano. Porém, não se acertaram sobre a parte que cada um pagaria do salário do jogador. Agora, Frizzo pretende usar os recursos na contratação de outros jogadores.

  - Talvez a gente use esses recursos em contratações de outros jogadores, em outras posições carentes. Na direita temos só o Cicinho, ou no ataque, que sempre é importante e são raros hoje em dia - falou.
Sobre a questão médica de Carlos Alberto, Frizzo afirmou que o próprio jogador resolveu fazer os exames e que isso pouco interferiu para a negociação não avançar.
- Ele se queixava de dores e, de tanta vontade de atuar aqui, resolveu fazer os exames por conta própria. Vamos esperar os laudos, temos de nos preocupar com qualquer ser humano, mas o problema foi com os valores, que ficaram muito altos - completou.

LANCENET!

Nenhum comentário