Header Ads

test

Barça e Arsenal disputam nessa terça um lugar na semis da Champions

Agência/Getty Images
Time catalão empatou fora de casa e joga por um empate inferior a dois gols, Gunners tem a árdua missão de vencer ou empatar por mais de dois tentos para chegar às semis
   Se o primeiro duelo no Emirates Stadium já foi de tirar o fôlego, imagine então o que Barça e Arsenal preparam para essa terça-feira no jogo de volta e decisivo válido pelas quartas de final da Champions League. Com posturas ofensivas as duas equipes tem encantado os fanáticos por futebol nas últimas temporadas, rápidos toques de bola, na maioria das vezes geniais, finalizações incríveis, dribles e muito mais, provando que nasceram mesmo para jogar futebol.
    No entanto, para tristeza de alguns só um time continuará na briga pelo título mais sonhado de clubes na Europa, e quem se classificar para às semifinais irá representar bem e sem dúvida entrará com um ligeiro favoritismo.
Assista o jogo em nosso parceiro Esporte Interativo, ao vivo às 14:15.
   Como conseguiu um empate em 2 a 2, em Londres, o Barça joga por empate sem gols, ou até mesmo o placar em 1 a 1, para Pep Guardiola, o jogo dessa terça, no Camp Nou, é totalmente diferente da partida de ida e, disse que o Barça não pode usa-lo como referência, pois no futebol a lógica costuma enganar muita gente. Daniel Alves, lateral de nossa seleção e do Barça, acredita que só um milagre desclassifica o Barça. A missão dos Gunners não é fácil, vencer no Camp Nou é extremamente difícil, mas o time de Arsène Werger leva o espírito de reação do jogo de ida, quando perdia por 2 a 0 e parecia praticamente morto, ressurgiu e nos últimos minutos buscou um empate que, devido às circunstâncias se tornou bom.
   Para o jogo, os dois times tem desfalques, o Barça não contará com sua dupla de zaga, Pique e Puyol, os dois estão suspensos por cartões, além disso Pep provavelmente não terá o artilheiro Ibrahimovic, autor dos dois gols na primeira partida, que sofreu um lesão. Para a zaga, o Pep deverá colocar Gabriel Milito e Rafa Márquez, já o substituto de Ibra deve ser Bojan ou Henry, curiosamente ídolo do torcedor Gunner.
   Em desfalques, o Arsenal não fica para trás e, até sente um pouco mais, no jogo de ida, o time londrino sofreu três baixas, o primeiro foi Gallas, depois Arshavin e por fim Fábregas, que nessa partida era dúvida acabou agravando ainda mais seu problema e, deve desfalcar o Arsenal por três semanas, pois acabou sofrendo uma fissura na fíbula.
   Mas Arsène Werger tem seu talismã e aposta todas as fichas nele, Samir Nasri será o substituto do Fábregas no time e, por seus pés devem passar quase todas jogadas ofensivas do time inglês sendo como um nato comandante. E Wenger confia no jovem francês:
   "Ele será muito importante, pois é ele que vai fazer o nosso time jogar. Gostaria muito que o Fábregas estivesse conosco e 100%, mas não há essa possibilidade e vamos ter de compensar isso", explicou
A novidade do time será  Wallcott que, entrou no jogo passado e mudou completamente o panorama do jogo, ele tem a missão de substituir o russo Arshavin.
  Mesmo com todos esses desfalques, o jogo dessa terça do Camp Nou sem dúvidas promete, e só um gigante passará a diante. E você aposta em quem? Será que o Barça vence e passa tranquilamente? Ou o Arsenal surpreende e desbanca o time catalão. Comente!

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário