Ronaldo agradece homenagem, pede desculpas por gols perdidos e diz “até breve”
A despedida de Ronaldo com a camisa da Seleção Brasileira terminou no centro do gramado do Estádio do Pacaembu. Depois do final do primeiro tempo do amistoso entre Brasil e Romênia, o ex-jogador discursou para o público presente no local e se desculpou pelos três gols perdidos. Emocionado, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols, reiterou o carinho pelo povo brasileiro.
"Vocês são demais. Desculpa, eu tive três chances de gol, mas não consegui fazer no meu último jogo, nos meus últimos 15min, o que seria uma pequena retribuição pelo que vocês fizeram por mim", falou Ronaldo, ovacionado desde que apareceu no telão do Estádio do Pacaembu aquecendo para a despedida.
Duas vezes campeão do mundo pela Seleção Brasileira (1994 e 2002), Ronaldo prometeu novamente encontrar o público brasileiro. Nas suas últimas palavras com a camisa pentacampeã mundial, o antigo jogador agradeceu novamente o carinho do público presente no Estádio do Pacaembu.
"O meu muito obrigado por tudo que fizeram por mim, por vocês me aceitarem do jeito que sou, por terem chorado quando chorei, por sorrirem quando eu sorri. Tenho que agradecer todo o povo brasileiro pelo apoio e amor que me deram. Até breve, mas desta vez fora dos campos", disse o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira.
Terra
Post a Comment