Assim como Andrés Sanches, Mano também vê classificação para as semis difícil
Comandante alvinegro concorda com mandatário, e vê poucas chances de classificação, mas Mano diz que confia em seu time e topa qualquer adversário se eventualmente ir às semis
Durante o início dessa semana, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, disse que acha bem improvável a classificação do Corinthians para as semifinais do Paulista, pelo fato de além de ter que fazer sua parte contra o Rio Claro, ainda terá de torcer contra os rivais que lutam pela sonhada vaga. Mano Menezes seguiu a mesma linha de pensamento do mandatário alvinegro, mas ratificou que confia no desempenho de seu time.
- Nós também achamos difícil, falamos mais ou menos a mesma língua, e fica mesmo complicado quando não depende só de nós. Era isso que ao que o Andrés se referia. Mas estamos muito preparados para vencer - apostou o comandante.
Uma eliminação precoce, deixaria o Timão sem jogar até o dia 14 de abril, quando pega o Racing, em Montevidéu, se acaso a eliminação vier Mano deixou bem claro que não será o fim do mundo para o Timão e não irá desestruturar com o fato.
- Vai ser frustrante para nós porque somos qualificados, mas não vai produzir um grande estrago porque sabemos conduzir isso, como fizemos em outras situações. Vamos O que temos de fazer é trabalhar para não acontecer o que houve em 2008, quando perdemos por 3 a 2 para o Noroeste e precisávamos vencer para classificar. Agora temos um jogo com dificuldade e dramaticidade, e temos que resolver - recordou-se Mano, citando a decepção corintiana no Paulista de 2008.
Diferentemente de alguns jogadores que andaram declarando que preferem pegar o Santos nas semifinais do Paulista, Mano desconversou e disse que o importante é a presença na fase seguinte.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment