Header Ads

test

Bendtner marca nos acréscimos, Arsenal bate Wolves e segue sonhando com título

image

Gunners marcam no fim contra o Wolverhampton e seguem vivos na briga pelo título da Premier League, só dois pontos os separam da liderança

 

 

    O Arsenal ganhou um codinome nessa temporada de ser o time dos gols no últimos minutos, e hoje pela 33ª rodada da Premier League, contra o Wolverhampton, no Emirates Stadium não foi diferente. Com um gol de Bendtner aos 49 minutos do segundo tempo, os Gunners bateram o Wolves por 1 a 0, e seguem vivos na briga pelo título da Premier.

   Mesmo com todos os desfalques de Fábregas, Arshavin e Gallas o time de Londres conseguiu uma importante vitória, que o faz subir para 71 pontos, permanecendo na terceira posição, mas agora dois pontos do novo líder Chelsea, e um tento atrás do Manchester United (70). Já o Wolves permanece com 32 pontos e desperdiça a chance de se afastar da zona perigosa.

   No Emirates Stadium, o técnico francês escalou o volante Denílson e o atacante Eduardo da Silva, brasileiro naturalizado croata, como titulares. Aos 21 do segundo tempo, Karl Henry foi expulso e deixou os Wolves com um a menos. Mas o sofrimento do Arsenal continuou.

   Com um jogador a mais, o volume de jogo do Arsenal aumentou ainda mais, empurrado pelo seu torcedor, o time de Londres rondava a a área do Wolves a todo momento, com a entrada de Nasri a pressão aumentou ainda mais, mas quando parecia que o Wolves iria ser a grande zebra da rodada, o codinome do Arsenal falou mais alto, e o gol salvador saiu nos acréscimos: Sagna cruzou e Bendtner, de cabeça, fez 1 a 0.

Confira os jogos da 33ª rodada do Campeonato Inglês:
Sábado

Manchester United 1 x 2 Chelsea
Arsenal 1 x 0 Wolverhampton
Bolton 0 x 1 Aston Villa
Portsmouth 0 x 0 Blackburn
Stoke 2 x 0 Hull City
Sunderland 3 x 1 Tottenham
13h30 Burnley x Manchester City
Domingo
Fulham x Wigan
Birmingham x Liverpool
Everton x West Ham

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário