Despedida sem gols
Palmeiras fica só no empate contra o Oeste em sua despedida do Palestra no Paulistão e continua na 10ª posição, alviverde além de sofrer com a falta de entrosamento dos jovens, esbarrou num gramado alagado
Em sua despedida do Palestra pelo campeonato paulista, o Palmeiras acabou ficando num empate sem gols contra o Oeste de Itápolis e permaneceu na 10ª posição do estadual. Enquanto o Oeste vem logo atrás com 23 pontos, dois a menos que o alviverde.
Sem aspirar mais nada na competição, a não ser terminar com honra as duas que restavam, o Palmeiras foi a campo com um time mesclado, apenas Danilo e Márcio Araújo, do time titular foram escalados, no ataque a dupla de jovens, Joãozinho e Vinícius tinham a oportunidade de mostrar seu futebol, o lateral Gabriel Silva também foi a novidade do time. Os jovens se esforçaram e mostraram dedicação, mas o campo não ajudou
Com a forte chuva que caiu no Palestra, o futebol pouco apareceu, e os jogadores encontraram outros desafios a serem vencidos no jogo: as poças d´água. Na primeira etapa o jogo até que se desenrolou com um pouco mais de facilidade, mas na etapa final, quando se esperava uma trégua da chuva, ela caiu de forma torrencial no Palestra, e como a drenagem do campo não está nas sua melhores condições o jogo ficou nitidamente impraticável. Nos minutos final, Zago pôs a campo Robert e Diego Souza, o Palmeiras aumentou seu volume de jogo e criou boas chances. Mas o vencedor da partida mesmo foi as poças.
O empate confirma a manutenção do Oeste na série A1 pelo segundo ano seguido, agora o time de Itápolis tenta uma possível classificação para o torneio do interior e uma vaga na série D do brasileiro, encerrando sua participação contra o já rebaixado Rio Branco.
Na mesma quarta, o Palmeiras enfrenta o Paulista, em Jundiaí, e provavelmente continuará com os jovens jogando, já que o time principal se prepara o jogo de ida e decisivo da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment