Header Ads

test

Polêmica: Alguns jogadores santistas se recusaram a entregar ovos em instituição espírita

0,,39165765-DP,00

Treinador Dorival Junior diz não entender a postura de alguns jogadores do Peixe que, se recusaram a entregar no local para a entrega de ovos

    Nessa sexta-feira de Páscoa, polêmica no Santos, o time sensação do ano, líder com sobras no paulista, foi motivo de críticas, e de forma justa. Alguns jogadores juntamente com o técnico Dorival Junior foram visitar o Lar Mensageiros da Luz para a entrega de ovos de páscoa para pessoas que sofrem de paralisia cerebral e, tem ajuda médica.

   No entanto o que parecia ser um gesto bonito e muito admirável, acabou sendo o inverso disso, logo na chegada a instituição, alguns jogadores do Peixe, entre eles Robinho, Neymar, Paulo Henrique e Fábio Costa se recusaram a descer do ônibus. Apesar do técnico santista insistir na descida dos jogadores, ele não obedeceram e, colocaram como justificativa, a religião, admitindo um certo desconforto com o local, e Robinho porta voz do Peixe em entrevista à BAND pediu respeito com a religião de cada um e, disse que a permanência não tem nenhuma relação com Roberto Brum, que é evangélico e, nem entrou no ônibus.

   Os atletas que visitaram o Lar Espírita foram Felipe, Wladimir, Edu Dracena, Zé Eduardo, Arouca, Pará, Gil, Maikon Leite, Breitner, Zezinho e Wesley.

   Neymar por outro lado, admitiu ter se arrependido e, disse na que na hora não teve noção e, quando chegou em casa e conversou com seus pais, teve certeza do erro e, garantiu que nunca mais irá se repetir, o jovem craque santista também prometeu uma visita ao Lar.

Dorival Junior disse não entender a postura desses jogadores que ficaram no ônibus e, quando foi perguntado se a fato teria alguma relação com um possível atraso de salário, o técnico disparou:

- Nada disso. Sinceramente, não tem nada a ver. O Santos tem cumprido religiosamente os acordos todos. Não acredito que tenha sido nada nesse sentido. Acho que foi mais pelo lado religioso do que qualquer outra coisa - disse.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário