Header Ads

test

Aquidauanense perde para o São Carlos e se complica na Copinha

Jogadores da Águia comemoram gol: vitória deixa equipe são-carlense na luta pela classificação na Copinha. Be Caviquioli (Foto: Jornal Primeira Página)

   O Aquidauanense conheceu nesta sexta-feira a primeira derrota na Copa São Paulo de Futebol Junior. Dispersivo no início do jogo, o time do técnico Mauro Marino perdeu para o São Carlos por 2 a 1 e se complicou na competição. Com a vitória o time paulista assumiu a liderança provisória do Grupo I com quatro pontos e aguarda a conclusão da rodada com a partida entre União São João-SP e Flamengo. O Azulinho segue com apenas um ponto.

   A eficiência defensiva aliada à sorte do Aquidauanense no jogo de estréia contra o Flamengo sumiu já nos primeiros minutos de jogo. Aos seis minutos, Maurício fez jogada individual e foi derrubado dentro da área pela zaga azul. Pênalti que Lucas Torres cobrou com categoria deslocando o goleiro Juninho. Aos 11 minutos, a vantagem aumentou em outra jogada de Maurício que desta vez não sofreu a falta e bateu para o gol. Apesar do esforço de Juninho que ainda tocou na bola, o São Carlos chegou aos 2 a 0, placar que durou todo o primeiro tempo.

No segundo tempo, o Aquidauanense fez a única coisa que podia em função do resultado da primeira etapa: se arriscou e deu espaço para os contra-ataques. E a pressão do Azulinho aumento após a expulsão de Caique que deixou o time paulista com um jogador a menos. Mas o gol veio apenas aos 25 minutos com Felipinho cobrando falta. Com o primeiro gol, o time sul-mato-grossense foi em busca do empate, mas esbarrou nas defesas do goleiro Guilherme, que evitou o empate no último lance do jogo em nova cobrança de falta de Felipinho.

O Aquidauanense volta à campo na próxima segunda-feira para enfrentar o União São João. Flamengo e São Carlos completam a última rodada.

 

Fonte Gazeta Esportiva

Nenhum comentário