Header Ads

test

Garotada Santos estreia com vitória fácil na Copinha

Em jogo de um time só, 'Peixinhos' aproveitam lances de bola parada e sem dificuldades fazem 3 a 0 em fraco time pernambucano

Jogadores do Santos comemoram gol contra o Vitória na Copinha (Foto: Claudio Coradini/Futura Press)

Peixe passou com facilidade pelo Vitória-PE (Foto: Claudio Coradini/Futura Press)

   Com a "filosofia Barcelona" sendo aplicada nas categorias de base do clube, a eficiência foi a marca do Santos em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior. Com um gol de Jubal e dois do também zagueiro Gustavo Henrique, os Meninos da Vila não tiveram dificuldades para atropelar o Vitória-PE por 3 a 0 no Estádio Major José Levi Sobrinho.

Com a vitória, o Santos chega à liderança do Grupo Q da competição à frente do Inter de Limeira no saldo de gols.

O primeiro tempo teve total domínio do Peixe sobre os adversários, que mal saíram do campo defensivo e não deram trabalho ao goleiro santista Guido.

  O Peixe abriu o placar aos 11 minutos com o zagueiro Jubal, após cobrança de escanteio. Jubal se destacou na primeira etapa pelas frequentes subidas ao ataque, mostrando boa técnica para um zagueiro.

Com boas chances pela esquerda nos cruzamentos de Paulo Henrique e Bruno Lamas sendo um dos principais nomes do time, especialmente na bola parada, com cruzamentos certeiros e levando perigo ao gol do Vitória.

Mesmo dominando o jogo, o Peixe deixou a desejar na parte ofensiva com muitos gols perdidos, desperdiçando uma possível goleada em Limeira.

Mantendo o domínio de jogo na segunda etapa, o Peixe voltou a marcar aos 3 e aos 9 minutos, ambas as vezes com Gustavo Henrique aproveitando lances de bola parada.

O Peixe ainda assustou a zaga adversária com uma bola na trave Neilton e bom chute de Pedro Castro, defendido por Walber.

Pouco exigida, a defesa santista se destacou pelas boas subidas ao ataque, que resultaram em uma vitória apenas com gols de zagueiros, com o ataque deixando a desejar mesmo na vitória.

O time volta a entrar em campo no próximo domingo às 17h, contra o Assu (RN), em Limeira, pela segunda rodada do Grupo Q.

Lancepress

Nenhum comentário