Header Ads

test

Roma embala na segunda etapa, bate Fiorentina e avança na Copa da Itália

Roma teve que reagir para comemorar a vitória por 3 a 0. Foto: Getty Images

Roma teve que reagir para comemorar a vitória por 3 a 0
Foto: Getty Images

    Após um primeiro tempo morno e sem grandes chances de marcar, a Roma fez a festa dos seus torcedores no estádio Olímpico, nesta quarta-feira. Com dois gols do argentino Lamela e um do italiano Borini, a equipe disparou 3 a 0 sobre a Fiorentina e conseguiu sua classificação para as quartas de final da Copa da Itália.

Fazendo a sua segunda partida na meta da Fiorentina, o goleiro Neto até teve boa atuação na etapa inicial, evitando o gol dos anfitriões, mas a extrema dependência da equipe no jovem atacante Jovetic acabou transformando os visitantes em um time previsível.

   Após o primeiro tempo movimentado, os donos da casa finalmente conseguiram inaugurar o marcador aos oito minutos do segundo. Lamela aproveitou sobra na grande área e bateu sem chances para o arqueiro brasileiro.

Aos 21min, a Roma ampliou o marcador. Salifu perdeu bola no campo de defesa e Totti arrancou. O experiente meia serviu Lamela na frente e o garoto ex-River Plate mostrou frieza para tocar na saída do goleiro e marcar.

Nove minutos mais tarde, Neto falhou em saída de bola e entregou a redonda para Borini. Com calma, o garoto bateu firme e deixou o seu, selando a passagem para as quartas do torneio.

Em outro duelo disputado nesta quarta, a Udinese foi surpreendida pelo Chievo Verona e, jogando dentro de casa, acabou superada por 2 a 1, sendo eliminada da competição. Sammarco abriu o placar no primeiro tempo, Di Natale empatou restando seis minutos para o encerramento e Théréau, já nos acréscimos, deu a passagem aos visitantes.

    Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário