Header Ads

test

São Paulo dá vexame, perde e é eliminado da Copinha

São Paulo dá vexame, perde para o Barueri e é eliminado. Foto:

Tricolor acabou perdendo nessa noite para o Barueri pelo placar de 2 a 1 e deu adeus na Copinha

    O São Paulo é mais um grande que está eliminado da Copinha 2012, depois de Flamengo e Atlético-MG voltarem pra casa mais cedo, hoje foi a vez do Tricolor Paulista cair logo na primeira fase da competição, pela 3ª rodada do grupo U na Copinha, o time da capital acabou sendo derrotado pelo Grêmio Barueri pelo placar de 2 a 1 e, com apenas quatro pontos somados, acabou ficando na segunda posição de sua chave e não tem chances de se classificar entre os oito melhores segundos colocados.

Com a vitória o Grêmio Barueri se classificou para o mata mata e fica à espera de seu adversário, que será o quinto melhor segundo colocado da competição.

Após uma sonora goleada de 10 a 0 na estreia, o Tricolor parecia que iria atropelar todos os seus adversários na chave, no entanto apesar da tradição que o time tem na Copinha, sendo dono de três títulos e sempre conhecidos por revelar grandes nomes para o cenário do futebol, o time comandado por Zé Sérgio não apresentou um futebol consistente nas últimas duas partidas.

O jogo

Com Émerson Leão de espectador, o jogo começou bem morno na Arena Barueri, muitos erros de passes deixava o jogo sem emoção. E foi numa bola parada que o Barueri deu a prova que a noite não era Tricolor, aos 39 minutos em cobrança de escanteio, Carlos Diogo escorou de cabeça e inaugurou o marcador.

Na volta do intervalo, Zé Sérgio sacou o lateral Arthur para a a entrada do atacante Guilherme, mas aos 2 minutos a defesa do Sampa quase complica a situação, a sorte fora que  Tallison concluiu o arremate para fora.

Aos 36 depois de algumas investidas sem eficacia, o São Paulo encontrou o gol de empate, Lucas Farias fez boa jogada na entrada da área e finalizou firme para igualar o marcador na Arena Barueri.

Mas o castigo veio seis minutos mais tarde, França fez grande jogada colocando a bola entre as pernas do marcador Tricolor e serviu Matheus que só teve o trabalho de colocar para o fundo das redes, fazendo a festa da torcida local e decretando assim a eliminação precoce do São Paulo.

 

Cido

Da Redação

Nenhum comentário