Header Ads

test

Com show de Ibra, Milan bate Palermo e dispara na liderança do Calcio

Atacante retornou de suspensão de três jogos e definiu vitória em Palermo. Foto: AP

Atacante retornou de suspensão de três jogos e definiu vitória em Palermo
Foto: AP

   De volta após uma suspensão que o afastou do gramado por três partidas, Zlatan Ibrahimovic mostrou não ter pedido o ritmo de jogo. Neste sábado, o atacante sueco fez três gols em 35 minutos para definir a vitória do Milan, que mesmo atuando fora de casa, no Estádio Renzo Barbera, goleou o Palermo por 4 a 0.

Em um grande início de duelo, Ibrahimovic balançou as redes aos 21min, aos 31 e aos 35 do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 13min, o zagueiro brasileiro Thiago Silva fechou o placar, marcando de cabeça após cruzamento da esquerda.

Mas o destaque do jogo foi realmente o sueco, que nos dois primeiros gols aproveitou assistências do atacante brasileiro Robinho e no terceiro acertou um chute colocado de fora da área.

Com os três gols, Ibrahimovic chegou a 18 no Campeonato Italiano e tirou Alessandro Di Natale, que tem 17 pela Udinese, da ponta da artilharia. O sueco retornou ao Milan depois de três partidas afastado devido a um tapa dado em Salvatore Aronica em 5 de fevereiro, quando a equipe recebeu o Napoli no Estádio San Siro.

Por causa da punição, Ibrahimovic não pôde ajudar os colegas no último fim de semana, quando o Milan perdeu a chance de abrir vantagem na ponta do Campeonato Italiano, empatando em casa com a Juventus por 1 a 1.

Com a vitória sobre o Palermo, o clube rubro-negro chegou aos 54 pontos e tem três a mais que a Juventus. A representante de Turim empatou neste sábado com o Chievo, 1 a 1, mas tem um jogo a menos que o Milan. No meio da semana, o time ainda visita o Bologna em partida que havia sido adiada.

Terra

Nenhum comentário