Header Ads

test

Impiedoso, São Paulo faz 10 a 0 no Palmas na estreia da Copinha

Com três gols, Ademílson foi destaque na maior goleada da Copa SP de 2012. Foto: Wander Roberto/Vipcomm/Divulgação

Com três gols, Ademílson foi destaque na maior goleada da Copa SP de 2012
Foto: Wander Roberto/Vipcomm/Divulgação

   O São Paulo mostrou bom futebol e goleou com extrema facilidade o Palmas-TO por 10 a 0, na estreia dos dois times pela Copa São Paulo de futebol júnior 2012. O jogo, válido pelo Grupo U, foi realizado na Arena Barueri, e colocou a equipe comandada por Zé Sérgio na liderança da chave. Ademílson, destaque do time, fez três gols na maior goleada do torneio deste ano.

Com três pontos, o São Paulo leva vantagem no saldo de gols para o Grêmio Barueri, que venceu o Sergipe horas antes por 1 a 0 - Mateus Luz foi às redes. No próximo sábado, o Barueri encara o Palmas às 19h, enquanto o São Paulo encara os sergipanos duas horas depois.

A contagem foi aberta aos 3min do primeiro tempo, com Ademílson tocando na saída do goleiro. Um minuto depois, Ademílson sofreu pênalti, e Bruno bateu para converter aos 5min. O goleiro Gleidson, do Palmas, ainda defendeu posteriores chutes de Bruno, aos 6min, João Filipe, aos 8min, e Guilherme, aos 14min e aos 16min. Porém, aos 18min, deu rebote no chute de Ademílson e entregou nos pés de Lucas, que fez 3 a 0.

Guilherme ainda ampliou aos 19min, e João Filipe fez o quinto aos 22min. Porém, o São Paulo acomodou e manteve a contagem inalterada até os 11min do segundo tempo, quando Ademílson fez seu segundo. Aos 19min, ele mesmo cabeceou com estilo e fez 7 a 0. Mais tarde, aos 28min, a defesa tocantinense afastou mal a bola, e Hugo Rodrigues fez o oitavo gol do time com categoria.

A torcida presente ao estádio se animou, e logo viu o nono gol: aos 38min, o goleiro Gleidson tentou sair driblando e perdeu a bola para Bruno, que apenas empurrou para o gol. E depois, diante dos apelos por um décimo gol, o São Paulo voltou às redes: João Felipe, aos 42min, deu números finais.

 

Terra

Nenhum comentário