Header Ads

test

Na volta de Maicon, Inter vence e quebra jejum de nove jogos sem vitórias

   A Inter de Milão, enfim, voltou a vencer. Após nove jogos de jejum – sete derrotas e dois empates – a equipe comandada por Claudio Rainieri bateu o Chievo por 2 a 0, graças a dois gols nos minutos finais da partida.

   O jogo foi marcada pelo retorno do lateral-direito Maicon, que estava afastado devido a uma lesão no joelho esquerdo. A Inter, como tem se tornado hábito, sofreu para fazer gols. A equipe não balançava a rede havia seis partidas e viveu o pesadelo de passar em branco novamente quando Milito errou um pênalti, aos 14 minutos.
    Com muitas dificuldades em campo, a Inter de Milão travou uma intensa batalha contra o sistema defensivo do Chievo e só conseguiu balançar as redes quando o confronto já caminhava para o seu final.

    Aos 42 minutos, o zagueiro Samuel apareceu bem no ataque e concluiu a jogada que levou o clube para o gol salvador. O gol animou o time e embalou os atletas que armaram a jogada seguinte no ataque. Para se redimir com a torcida, Milito foi acionado e conseguiu vencer o goleiro adversário, livrando a Inter de Milão do pesadelo vivido na competição nacional.
    Forlán durante a vitória por 2 a 0 da Inter de Milão
    Forlán durante a vitória por 2 a 0 da Inter de Milão
    Crédito da imagem: Reuters

    Terra

    Nenhum comentário