CSKA Dínamo ficam no empate e Zenit pode disparar ainda mais
Com o empate, o CSKA soma 61 pontos e o Dínamo, 59
O jogo
A partida começou a todo vapor, logo com três minutos de jogo, Honda deu belo lançamento para o senegalês Seydou Doumbia inaugurar o marcador na fria Moscou, onde os termômetros marcavam –13 graus.
Após o gol o CSKA cadenciou as ações do clássico e pouco foi assustado pelo rival. Algumas chances de ampliar o marcador foram desperdiçadas, o que fatalmente iria fazer a diferença.
Na segunda etapa a partida voltou mais movimentada, o treinador do CSKA sacou o japonês Honda no intervalo e foi criticado, pois até então o japonês fazia uma boa partida, a mudança deixou seu time mais defensivo chamando o Dínamo para o jogo, que por sua vez cresceu e já assustava mais a meta do CSKA. De tanto insistir o Dínamo chegou ao empate, Voronim começou a jogada abriu na esquerda, no cruzamento na área Semshov subiu de cabeça e deixou tudo igual no marcador, decretando assim números finais no estádio Luzhniki.
Classificação
Com o empate, o CSKA chega aos 61 pontos, cinco a menos que o Zenit, que ainda atua na rodada, e segue sem vencer nessa segunda fase do Russão. Já o Dínamo sobe para 59 pontos e fica na terceira posição.
Na próxima rodada, o Dínamo tem importante jogo contra o líder Zenit para tentar diminuir a diferença na tabela. Já o CSKA visita o Spartak, antes porém o time russo tem importante compromisso pela Champions League, na quarta-feira eles visitam o Real Madrid no Santiago Bernabeu em busca de fazer história na Champions, a primeira partida em Moscou acabou em 1 a 1.
Cido
Da Redação
Post a Comment