Amistoso entre Coreia do Norte e Venezuela irá atrasar
Após desgaste de viagem, perca de bagagens e treino em estacionamento de hotel, Coreia do Norte atrasa amistoso
O primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo, no dia 15 de julho, a Coreia do Norte vive dias complicados às vésperas da Copa do Mundo. Após a disputa de um pequeno campeonato no Sri Lanka, a seleção asiática encontra muitas dificuldades para realizar amistosos. E hoje contra a Venezuela deve atrasar cerca de uma hora. Veja o por que.
Primeiramente a seleção coreana iria realizar um amistoso com o Chile, na viagem a delegação fez uma escala em Paris, quando foi avisada dos terremotos no Chile, que imediatamente por conta da catástrofe, com isso os coreanos tiveram que ficar “presos” em Paris pois não tinham visto para circular, nesse período realizou até treinos no estacionamento do hotel onde ficaram hospedados, um dia depois recebeu o convite da Venezuela para realizar um amistoso na quinta em San Felipe, além do outro que já estava marcada para o sábado.
A delegação Coreana chegou a Venezuela, mas quando achavam que tudo já havia acontecido mais uma péssima notícia, 30 bagagens foi extraviadas durante a viagem, por conta disso os jogadores e comissão técnica ameaçaram até cancelar o jogo, pois além de toda a situação constrangedora o cansaço é muito grande. Mesmo assim os Coreanos devem entrar em campo, mas com um atraso de cerca de 1 hora, o jogo marcado para às 15:30 (MS) será realizado às 16:30 (MS)
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment