Header Ads

test

Léo Lima quer fim de “palhaçada” e defende Neymar

image

Meia do São Paulo, diz que o jogador tem que jogar o que sabe e ninguém tem direito de reclamar

 

   A polêmica envolvendo as jogadas do jogo desse domingo entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro, seguem sendo discutidas por todos no meio futebolístico e até na roda de amigos. Os Corintianos após o término do jogo reclamaram demasiadamente das jogadas enfeitadas pelo jogadores do Peixe, classificando como “gracinhas”. O lance mais polêmico, foi quando uma falta estava marcada e Neymar deu um chapéu em Chicão, que revidou empurrando o jogador, ambos levaram amarelo.

  E pelo jeito essa discussão vai longe, e até pulou o CT e foi parar na região do Morumbi, Léo Lima que já passou pelo Peixe, em entrevista deu sua opinião sobre o assunto, e foi totalmente contra as reclamações. Veja o que disse Léo:

  “Tem que parar com essa palhaçada. Jogador de talento tem que mostrar o que sabe. Se a bola estivesse em jogo, ele daria chapéu do mesmo jeito no Chicão. É um jogador de personalidade e tem que continuar", afirmou.

Já o técnico Ricardo Gomes, seguiu o mesmo roteiro, mas ratificou que às vezes o jogador passa do limite, fato flexível segundo Ricardo, o treinador são-paulino terminou dizendo que se Dorival sentir que passou da conta, certamente irá punir o jogador.

E curiosamente isso já ocorreu com Neymar.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário