“Só no tapete Verde”
Dunga reafirma que não levará jogador por nome e, que o grupo formado está quase pronto para ir á Copa
Em coletiva no Emirates Stadium, palco do jogo amistoso contra a Irlanda nessa terça-feira, Dunga concedeu uma entrevista, e novamente o comandante, ressaltou que seu grupo não terá muitas surpresas, e que não vai levar por jogador por nome ou por pedidos.
Segundo Dunga, tudo se define no “tapete verde”, referindo ao campo, para ele a oportunidade foi dada para vários e, quem soube aproveitar melhor certamente se dará bem. Em todos os momentos Dunga pregou respeito a todos os jogadores que estão no grupo, e quando perguntado sobre Ronaldinho, que de meses pra cá reencontrou um bom futebol, Dunga admitiu que ele (Ronaldinho) está na corrida assim como os outros, no entanto Dunga ressaltou as conquistas do grupo atual, admitindo respeito para com eles.
Veja alguns trechos da entrevista de Dunga abaixo:
- Estou muito consciente do que quero. As decisões são tomadas pelo tapete verde. O que é o tapete verde? É o campo. Não tem simpatia, antipatia, não tem nada além disso. Só o que a gente observou durante esses três anos e meio de trabalho.
Os jogadores que estão concentrados para o amistoso contra a Irlanda podem se considerar muito próximos da Copa do Mundo. Exceção para Grafite e Carlos Eduardo, que só foram chamados após o problema de Luis Fabiano.
- Se a Copa do Mundo fosse hoje seriam esses jogadores que estão aqui. Mas aí o Luis Fabiano está machucado também. Enfim. Não adianta especular. Cada um teve a sua oportunidade. Cada um mostrou o que pode. Lógico que é normal que fiquem falando. Ah, mas se... Daria, daria... Podia, podia... Ah, o talvez, o pode ser, o mas... Para mim o que vale é o que o cara faz em campo.
Brasil e Irlanda entram à campo nesse terça feira em Londres, às 3:05 (MS) esta será a última partida da seleção antes da convocação para a Copa do Mundo.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment