Header Ads

test

Sob olhares de Dunga e Jorginho, Costa de Marfim perde para a Coreia do Sul em Londres

7520360_costa_do_marfim_drogba_coreia_do_sul_esportes_204_299

Adversário do Brasil na Copa leva um baile da Coreia do Sul e perde por 2 a 0 em amistoso disputado em Londres

   Em amistoso pré-preparatório para a Copa do Mundo a Costa do Marfim decepcionou jogando mal e acabou sendo derrotado pela Coreia do Sul pelo placar de 2 a 0. Dunga e Jorginho estavam no Loftus Road e acompanharam todo o amistoso, afinal a seleção marfinense será nosso segundo adversário na Copa do Mundo, partida marcada para o dia 20 de julho em Joanesburgo.

   Lee Dong Gook e Tae Kwak marcaram os gols da seleção sul-coreana que, assim como a Costa do Marfim estará na África do Sul, os asiáticos estão no grupo B, junto com a Grécia que perdeu para Senegal pelo mesmo placar, Nigéria e Argentina que joga contra a Alemanha hoje na data Fifa.

  Ao longo da partida, o comandante da seleção e seu auxiliar faziam anotações e espiavam minuciosamente o rival marfinense, que em campo encontrou muitas dificuldades, assim como na CAN, quando acabou sendo eliminada pela Argélia. Contra a Coreia, os marfinense jogaram muito em linha e dava bastante espaços pelas laterais.

   Com três minutos de partida, a Coreia já largou na frente, após uma cobrança de falta a bola sobrou na área e Lee Dong Gook bateu firme para abrir o marcador no estádio dos Rangers. A Costa do Marfim tinha muitas dificuldades para criar jogadas e, Didier Drogba, astro do Chelsea, estava isolado na frente e pouco fez.

  Ele só ameaçou na segunda etapa, num chute da entrada da área jogou por cima da meta coreana. A Coreia seguia criando boas chances, e o goleiro Boubacar teve que trabalhar, mas posteriormente o arqueiro marfinense falhou e Tae Kwak  de cabeça  ampliou para o coreanos.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário